Meu Dia a Dia

Meu Dia a Dia
Tudoooo sobre mim...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quero emagrecer, E eu vou!!!


Na vida, acontecem tantas coisas que nos deixam em vários momentos pensar que ...
não tem mais jeito... eu pensava q comigo jamais aconteceria até porque sempre fui magrinha
que poderia comer de tudo q nada mudaria como outra hora mas hoje
depois de tempos o que comi me fez engordar...
pesava 47kg 2008/2009... magrinha demais engordei uns quilinhos...
pesei 52kg em 2010, estava tudo bem até aqui ...
estava linda... mas não parei de engordar... cheguei a pesas 56kg e achava estar enorme...
ocorreram problemas pessoais que em menos de um mês emagreci e voltei aos 47kg
com o tempo nos 52kg estava ótima.... super feliz...
mas aconteceu o pior dali engordei muito mais do que podia imaginar...
hoje estou com 63kg... mas já cheguei a 65kg pra quem achava 56kg enorme...
imagine como estou me sentindo com menos de 1,60 de altura..
não é algo que se diga obesidade nem nada mas pra quem usava pp , p no máximo m
estar usando g é complicado calças 36 no máximo 38... usando 40 berando o 42 é triste ...
o pior é ver todas suas roupas e nenhuma delas te servir...
pra quem tinha uma barriguinha ter uma pochetezinha ...
comecei a comer menos... comer de 3 em 3h..
mais frutas, saladas, coisas light comendo bem menos do que comia...
eliminando frituras e gorduras...o leite integral pelo desnatado...
nada que tenha me abatido, até que me adaptei ...
reeducação alimentar é hábito...


Nenhum comentário: