Meu Dia a Dia

Meu Dia a Dia
Tudoooo sobre mim...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Pessoas

O grande problema não é nem você e nem suas escolhas...

E sim as pessoas... Os que estão ao seu redor...

Você não sabe o que fazer com medo do que iram pensar...

Suas escolhas tem sido conforme o pensamento dos outros...

Pessoas são seu grande empecilho pra o sucesso...

Se apenas pensássemos por nós mesmos, mas não,

Pensamos pelo que irão dizer... “Como vai ser minha imagem?”
O que iram pensar, pesa mais do que o que você irá sofrer pela escolha errada...

Incrível como sofremos pelos outros...

Como o que somos pros que nos rodeiam nos abatem...

Mas eu depois de tudo que já escolhi e vivi...

Do que já pensei que fosse o certo na teoria dos outros

E vivi escolhas pela minha imagem e não por mim...

Depois de tantas experiências que me fizeram acordar pra minha vida

E me deixar viver pelo que queria naquele momento...

Agora penso assim:

O que dizem ao meu respeito não e nada perto do que realmente sou...

Até porque nem eu mesma posso me julgar... Pois nem eu mesma me conheço

Quem é mais do que eu?

Se nem eu sei de mim, quem é você pra achar que sabe?

Hoje vivo o que quero como quero e no momento que quero...

Se irei me arrepender vai ser pelo que eu escolhi fazer

E não pelo que alguém disse “faz, isso é o melhor”.

Vivo por mim e não pelos outros...

Nenhum comentário: